Coronavírus: PMV disponibiliza contatos de feirantes para consumidores

24/03/2020

Com a suspensão das feiras livres presenciais para evitar a aglomeração de pessoas em Vitória, a Prefeitura está disponibilizando os contatos dos feirantes que atuam regularmente na capital.

A Prefeitura de Vitória atualizou os números de contatos dos profissionais como uma alternativa para que o consumidor possa negociar diretamente com aqueles que se dispuserem a vender os seus produtos "delivery". O contato deve ser direto entre o consumidor e o feirante, assim como a negociação sobre forma de pagamento e entrega.

Para o secretário de Meio Ambiente de Vitória, Luiz Emanuel Zouain, essa é mais uma das medidas necessárias para evitar a propagação do vírus.

"A necessidade de tirar as pessoas das ruas nos faz adotar medidas difíceis de serem tomadas, mas necessárias. E a suspensão provisória das feiras é uma dessas medidas. Nós pedimos a todos aqueles que puderem para que acionem os feirantes por meio do Whatsapp e telefones, que estão sendo disponibilizados, e comprem seus alimentos, para que eles possam continuar a produzir".

A suspensão das feiras livres presenciais está prevista no decreto nº 18.048/2020.

Clique aqui para ver a lista de feirantes por bairros


Fonte: Prefeitura de Vitória